sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Inglês é a língua do mundo e dos negócios...


Há um pouco mais de 1 bilhão de pessoas no mundo e apesar do Inglês ser apenas a terceira linguagem do mundo com maior número de falantes nativos, depois do Chinês Mandarim e do Espanhol, a língua Inglesa detém a pole position no que se refere à língua mais falada no mundo.
Na verdade, o Inglês é a língua de ligação entre os diferentes países, culturas e negócios pois é a única que pode ser usada em qualquer lugar do mundo inteiro. Incluindo na web!

Aprender e ser hábil na comunicação em Inglês vai além de qualquer necessidade turística. Hoje em dia, é a língua dominante para comunicações internacionais, operações de turismo nacionais, e a língua oficial no mundo empresarial das finanças, comércio, informática, ciência, diplomacia, aviação, medicina, entretenimento e até mesmo nos esportes.
Assim, sabendo que o Inglês não é mais uma habilidade para ser tomada de ânimo leve. Para a prossecução do objectivo de uma vida melhor e de um trabalho melhor, ter proficiência em Inglês é mesmo fundamental para o seu sucesso.

Saber Inglês está entre as competências exigidas pelas maiores empresas nos países não-nativos de Inglês. Empresas que operam com a tecnologia da informação, gasolina, financiamento e troca de produtos, usam o Inglês como sua língua oficial, isto é agora alargado ao setor eletrônico, varejo e empresas de automóveis como a Nissan e a Toyota.
Como você pode perceber, ter um bom conhecimento de Inglês, não só abrirá para você oportunidades de trabalho mais e melhores, mas que também irá ajudá-lo a ser listado para promoções no trabalho ou simplesmente para continuar a ter um emprego.

Isso soa exagerado? Certamente que não. Em todos os países onde o Inglês não é o idioma nativo, se você sabe Inglês, você é visto como tendo uma melhor educação e habilidades de comunicação. Você é percebido como sendo capaz de ter melhores capacidades para conduzir reuniões e negociações, fazer apresentações e redação de relatórios em Inglês.

FONTE:  Solinguainglesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário