quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Campanha para escolher as 7 Maravilhas da Natureza



Amazônia e Cataratas: entre as 7 Maravilhas da Natureza.

Junto com outras 26 belíssimas paisagens naturais, a Amazônia e as Cataratas do Iguaçu participam no concurso internacional que elegerá as Novas 7 Maravilhas da Natureza. O público pode votar nos seus favoritos até 11/11. O concurso internacional Novas Sete Maravilhas da Natureza, promovido pela entidade suíça N7W, elegerá até o final do ano as mais bonitas paisagens naturais da atualidade.
Os dois locais concorrem com outras 26 paisagens naturais, de todos os cantos do planeta. Entre elas: as Ilhas Galápagos, no Equador, o Grand Canyon, nos EUA, o Mar Morto, no Oriente Médio, e o vulcão Vesúvio, na Itália.

O público pode escolher as suas sete localidades preferidas até 11/11 e registar, gratuitamente, o seu voto pela internet, no site do Novas Sete Maravilhas da Natureza.

Aqui no Brasil, já existem dois movimentos empenhados em apoiar as candidaturas dos dois cartões-postais nacionais que participam da disputa: o Vote Amazônia e o Vote Cataratas. Aproveite e dê o seu voto para essas duas "maravilhas brasileiras"!

Para Votar: http://www.new7wonders.com/votar?lang=pt-pt

Fonte: Planeta Suspentável

Nenhum comentário:

Postar um comentário